FETACESP

Four Taxis

Segurança, economia e rapidez estas são as palavras-chave do mais novo aplicativo de transporte individual disponível.

A Federação dos Taxistas do Estado de São Paulo – FETACESP e o Sindicatos filiados, atentos à necessidade cada vez mais urgente dos taxistas em possuir uma ferramenta que facilite a vida dos usuários, é que lançaram o aplicativo FOUR TAXIS. Um aplicativo que coloca os taxistas em posição de igualdade no que diz respeito ao uso da tecnologia de transporte.

FOUR TAXIS é um aplicativo fácil, prático e seguro, já que todos os taxistas cadastrados estão devidamente regularizados no Departamento de Mobilidade Urbana.

O aplicativo do passageiro já está disponível nas versões Android e iOS (iPhone), só bastando a instalação no smartphone à partir de suas respectivas lojas de aplicativos.

Neste aplicativo os passageiros solicitam as corridas,  podendo acompanhar e visualizar em tempo real os táxis disponíveis, receber as informações do veículo e do taxista, além do tempo estimado de chegada. O aplicativo permite que o usuário acompanhe o deslocamento do taxi e será avisado quando o taxista chegar ao local. Ao final da corrida, o passageiro poderá ainda avaliar o serviço prestado pelo taxista apontando falhas e reforçando comportamentos positivos.

A segurança também está presente na hora do pagamento, que é sempre realizado de forma direta entre o passageiro e o taxista. A medida inibe fraudes, já que não é necessário inserir dados pessoais como o número do cartão.

O aplicativo FOUR TAXIS foi desenvolvido para quem busca um serviço de táxi ágil, seguro e de fácil manuseio.

Vá até a sua loja de aplicativos, instale o Four Taxis e chame o seu táxi agora mesmo!

Four Taxis, a sua segurança em primeiro lugar!