FETACESP

FETACESP realiza última Assembléia Ordinária de 2019.

Ontem 19/12/2019 ás 10:00 horas foi realizado a última Assembléia Ordinária de 2019 com a diretoria da FETACESP. O encontro foi realizado na sede da federação e contou com a presença de vários presidentes de sindicatos e convidados.

Na ocasião, o presidente Luis Antonio, falou sobre diversas ações que estão em andamento e que estão sendo concluídas em seu mandato e os novos projetos para 2020.

Durante a Assembleia, os diretores e presidentes debateram diversos assuntos referente a categoria. Em seguida  Luis demonstrou os resultados obtidos em 2019.

Por fim, Luis, agradeceu aos presentes, fazendo um emocionante discurso de encerramento.

“Chegamos ao final de mais um ano. Um ano difícil para o povo brasileiro, mais especificamente para a classe dos taxistas. Com um governo arbitrário, onde retiram direitos históricos dos trabalhadores, acabam com a liberdade e com o direito de organização sindical e enfraquecem e fragilizam a todos nós. Sei o quanto é difícil e árduo ser um representante desta categoria que está vivendo uma fase de sobrevivência no mercado.

Esperamos e confiamos que em 2020, sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representar os taxistas em todos os momentos. Peço que não desistam, não desanimem, mantenham a fé e a esperança, dias melhores virão.

Termino esta mensagem com o coração repleto de paz e de esperança, de crença na vida e em um mundo e uma sociedade melhor para todos e todas. Com a alma acesa de desejos e vontade de lutar, de reivindicar, de manter nossos direitos históricos e de ampliar ainda mais nossas conquistas.

Quero agradecer a todos vocês que me apoiam e confiam em mim para representar a federação.
É com esse apoio que terminamos 2019, e entramos em 2020… Não com a sensação do dever cumprido, mas que fizemos o possível, e que ainda temos muito o que fazer. Obrigado por tudo, concluiu”

A FETACESP reitera e agradece a presença de todos, inclusive aos que queriam estar mas não puderam por motivos de força maior. Que em 2020 possamos estar juntos, fazendo o melhor para a nossa categoria.