FETACESP

SEST SENAT comemora hoje 28 anos de história.

Nesta terça-feira (14/09), o SEST SENAT comemora 28 anos de atuação pelo Transporte.

Criado em 14 de setembro de 1993 pela Lei nº 8.706/93, o SEST SENAT está presente em todas as regiões do Brasil, com 159 unidades instaladas, sendo 30 no estado de São Paulo, e é referência na prestação de serviços de qualificação profissional e de assistência à saúde.

O SEST SENAT está atento às necessidades do transporte brasileiro, alinhado ao que há de mais moderno na educação profissional e no mercado de trabalho tem o cuidado com a saúde e com o bem-estar dos trabalhadores do transporte e de seus dependentes. Oferece atendimentos em odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, com equipes altamente capacitadas. Investe em ações e projetos de esporte, cultura e lazer.

Nós da FETACESP – Federação dos taxistas Autônomos do Estado de São Paulo parabenizamos o SEST SENAT pelo seus 28 anos de história. Parabéns a todos os colaboradores que se dedicam em prol dos trabalhadores do transporte! A equipe SEST SENAT é merecedora de todo o reconhecimento, pois se dedica diariamente com alto comprometimento e desempenho. Que esse sucesso aumente cada vez mais e que venha mais um ano de prosperidade pela frente!

 

LUIS ANTONIO DA SILVA

PRESIDENTE FETACESP

14/09/2021