FETACESP

Parceria DicasMei

A FETACESP e a DicasMEI celebraram convenio para trazer ao taxista opção de trabalhar como empresário e ter condições de pagar o menor valor para obtenção dos benefícios previdenciários além de acessar soluções que trazem ganho no seu dia a dia.

A parceria e soluções estarão disponíveis no mês de março, terá espaço exclusivo na plataforma DicasMEI pela internet e vai permitir que você tenha toda assessoria contábil para se tornar um Microempreendedor Individual-MEI e ainda vai te apoiar no dia a dia com as obrigações como empresário, com o envio do boleto de pagamento dos impostos no endereço desejado ou se preferir poderá ser pago pela DicasMEI. A ideia é que você dedique o seu tempo para o seu negócio e esqueça a burocracia.

O associado terá acesso a soluções que permitam redução de custos ou uma melhor qualidade para conduzir os trabalhos, como: seguro de carro com condições de parcelamento e valores imperdíveis; troca de bateria com custos reduzidos, maquininha de débito e crédito com taxas diferenciadas; emissão de Nota Fiscal pela plataforma da DicasMEI e vai ter muito mais.

Para maiores informações entre em contato.

Att Fetacesp