FETACESP

Descontos no seguro do seu carro

A parceria entre a Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo e a DicasMEI garante muitos benefícios aos profissionais do setor.

Microempreendedor Individual, ou simplesmente MEI é um novo conceito de empresa que permite ao profissional autônomo, como os Taxistas, obter a formalização do seu negócio, sem custos e sem burocracia.

O empresário MEI tem assegurado direitos previdenciários como: aposentadoria, auxílio-doença, salário maternidade, etc. além de poder ampliar sua prestação de serviços e crescer em seu segmento.

  • Vale a pena ser MEI?

Sim, vale muito! Ao se cadastrar você já recebe um CNPJ e pode emitir Notas Fiscais de serviços. Isso amplia suas possibilidades de novos clientes. A sua carga de tributos mensal será em torno de R$ 50,00 e já inclui a contribuição previdenciária, que dá direito a aposentadoria, seguro saúde, licença gestante, entre outros benefícios. A cada mês você pode emitir até R$ 6.750,00 em Notas Fiscais e ainda pode ter um funcionário registrado com todos os direitos assegurados.

  • Como essa parceria com a DicasMei pode ajudar?

Associados DicasMEI contam com assistência contábil e de gestão da sua empresa. Além de receber por e-mail ou correio a sua DAS (Documento de Arrecadação do Simples), ainda recebe um SMS na data de pagamento.

A DicasMEI também se encarrega de emitir as Notas Fiscais para seus clientes e cuida da sua Declaração Anual de Rendimentos. E tem mais: um clube de vantagens exclusivas que inclui desconto especial para Taxistas na renovação do seguro do carro.

  • SEGURO DO CARRO COM DESCONTO

  • EMISSÃO DE NOTA FISCAL

Tornando-se um assinante DicasMEI, o taxista ganha um descontão no seguro do carro, redução da taxa de risco, além da facilidade em emitir nota fiscal. Quer mais? Imagine só parcelar tudo em 10x sem juro, no boleto ou cartão? É possível!
Se você é taxista ou trabalha com o transporte de passageiros, não perca tempo.

Acesse o link abaixo e aproveite todos os benefícios oferecidos.

http://Taxista.dicasmei.com.br