FETACESP

FETACESP agradece a todos que ajudaram Campanha Táxi Criança Feliz!

Nos meses de agosto e setembro aconteceu a Campanha TÁXI CRIANÇA FELIZ, onde foram recolhidas doações para crianças carentes moradoras de rua e crianças da creche CEI PRO REI II em Santo Amaro, São Paulo. A entrega das doações no dia 11/10/2019, véspera do dia das crianças.

No último dia 11, a Equipe da FETACESP esteve na rua e na instituição para entregar as doações. Foi uma experiência incrível a entrega das doações. A entrega foi realizada pela equipe da FETACESP Isadora e Teresa, o próprio presidente Luis Antonio, a diretoria social da entidade Regina Célia e contamos com a presença do nosso ilustre tesoureiro Sr. Antonio Rodrigues presidente do Sindicato dos Taxistas de Sorocaba. Os taxistas Marcos, Souza e sua esposa Salete também ajudaram na entrega.

Logo no começo da tarde fomos até a a rua onde moram algumas famílias carentes com 30 crianças,  fomos recebidos de braços abertos. 30 sacolas com brinquedo, livro e infantil e doces diversos foram distribuídas.

A garotada foi muito receptiva e simpática do inicio ao fim, foi muito emocionante e intenso!

Em seguida, foi a vez da creche CEI PRO REI II, em Santo Amaro, onde também fomos recebidos com muito carinho pelos professores, a diretora Patrícia e as crianças. Nessa instituição foram doadas 173 sacolinhas. A alegria das crianças foi contagiante.

A diretoria da FETACESP agradece todos que ajudaram com a campanha “TÁXI CRIANÇA FELIZ”. A campanha foi um sucesso e vocês fizeram a alegria de algumas crianças e isso não tem preço, MUITO OBRIGADA!

Confira aqui os Doadores dessa linda campanha!