FETACESP

Luis Antonio é reeleito a presidência da FETACESP.

Luis Antonio da Silva é reeleito a presidência da FETACESP, o novo mandato tem vigência 10/10/2019 á 09/10/2025. A eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira (22/08), este é o seu segundo mandato frente a instituição. Luis foi aclamado por todos os presentes durante assembleia realizada na sede da FETACESP. A assembléia contou com vários presidentes de Sindicatos de todo o Estado. A composição da nova diretoria traz novos integrantes.

Começamos a quase três anos uma nova era na FETACESP, buscando a transparência, competência e excelência. Precisamos de todos juntos, com humildade e coragem para enfrentar os desafios da categoria, que atualmente não se encontra na melhor fase. Vou garantir que os laços sejam fortalecidos através de uma comunicação mais próxima entre taxistas, sindicatos e federação, discursou Luis Antonio.

História

A Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo, é uma entidade sindical de segundo grau que representa a categoria de taxistas autônomos em todo o estado de São Paulo, calcula-se que a FETACESP representa mais de 66.000 taxistas. A FETACESP foi fundada e reconhecida em 28 de Abril de 1983. Atualmente está localizada na Rua Ururpiara, 107 – Santana, São Paulo -SP.

Presidente

Luis Antonio da Silva nascido em 05 de julho de 1966, em Catanduva, interior de São Paulo, assumiu o primeiro mandato da presidência da Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo – FETACESP em 10 de Outubro de 2016 e, é presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Catanduva e Região desde 1996. Dentre suas inúmeras atuações em prol da comunidade, é muito conhecido e reconhecido em Catanduva e Região.

Clique aqui e conheça a nova diretoria! Nova Diretoria