FETACESP

Campanha do agasalho 2019 – Táxi do bem!

Campanha do agasalho 2019 – Táxi do bem!

A Campanha do Agasalho 2019 – Táxi do bem é uma iniciativa da FETACESP em parceria com os Sindicatos filiados a federação. Será lançada oficialmente nesta sexta-feira (07/06) na sede da FETACESP. Com o tema “Faça o bem e doe um agasalho para alguém”. A iniciativa tem como objetivo a arrecadação de roupas como calças, camisetas e, principalmente, agasalhos, além de cobertores em bom estado, que serão doados às famílias necessitadas.

A FETACESP conta com os sindicatos filiados pertencentes a diretoria da federação para ajudar na arrecadação das roupas e cobertores em bom estado. O Sindicato interessado em participar da campanha se comprometerá a disponibilizar na sua sede, coletores (caixa de papelão) e cartazes para as doações com os layouts distribuídos pela FETACESP.

Interessados em participar da Campanha

Quem desejar ser parceiro nesta causa ou obter outras informações sobre a campanha deve entrar em contato pelo telefone do (11) 2221-5433 Teresa ou (17) 99701-8891 Isadora.

O recolhimento dos agasalhos será feito até o dia 24/06/2019, o Sindicato deverá enviar para a FETACESP (correio ou outros) toda a sua arrecadação e a FETACESP entregará a arrecadação a uma entidade carente.