FETACESP

Assinatura do Decreto – 08 de Maio de 2017

Na manhã desta segunda-feira 08 de Maio de 2017 no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo o Governado do estado Dr. Geraldo Alckmin assinou o decreto que prorroga a isenção de ICMS para aquisição de veículos por taxistas.  A isenção de 12% continua em vigência até outubro deste ano e é válida na aquisição direta pela fábrica e por meio das concessionárias de veículos.

Compuseram a mesa da solenidade o ex-governador do Estado de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, o Secretário da Fazenda do Estado de São Paulo Hélcio Tokeshi e Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho Coordenador da Administração Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

Luis Antonio da Silva presidente da Federação dos Taxistas do Estado de São Paulo – “FETACESP” e os membros da diretoria Anderson Luis Munoz, Presidente do Sindicato dos Taxistas de Bragança Paulista, Antonio Rodrigues da Silva, Presidente do Sindicato dos Taxistas de Sorocaba, Amauri Gomes Barbosa, Presidente do Sindicato dos Taxistas de Santo André, Edilson Pedreira de Melo, Presidente do Sindicato dos Taxistas de Itaquaquecetuba, Ronaldo Pedro, Presidente do Sindicato dos Taxistas de Taubaté prestigiaram a cerimônia.

A FETACESP agradece a presença do ex-verador  Salomão Pereira, o vereador Adilson Amadeu, Edmilson Americano Presidente da ABRACOMTAXI e GUARUCOOP, Natalicio Bezerra Presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo, Antonio Matias Presidente do Simtetaxis, Robson de Jesus Xavier Presidente do Sindicato dos Taxistas de Guarulhos, as Rádio Táxis, lideres de taxistas independentes e todos os taxistas que puderam comparecer no evento.