FETACESP

Colônia de Férias

 

 

 

A FETACESP oferece uma deliciosa Colônia de Férias um verdadeiro privilégio que buscamos oferecer para nossos associados. Em parceria com o SINTHORESP disponibilizamos um local para desfrutar suas férias ou alguns dias de descanso com a família. Todos podem usufruir de uma estrutura adequada, agradável e com baixo custo.

As Colônias de Férias proporcionam o que há de melhor em acomodação e lazer por um preço imbatível e pensão completa. Nas mais belas praias do litoral norte, Caraguatatuba, Peruíbe e Praia Grande que contemplam seus visitantes com uma paisagem ímpar, onde o azul do mar se mistura com o azul do céu, num verdadeiro espetáculo da natureza.

Para curtir momentos de lazer em qualquer uma de nossas colônias de férias (Caraguatatuba, Peruíbe Oásis, Peruíbe Arpoador, e  Praia Grande) entre em contato com a Federação através do email colonia@fetacesp.org.br ou pelo telefone (11) 2221-5433 ou (11) 98832-7959 WhatsApp.

A estrutura para lazer da colônia é, sem dúvida, um dos seus maiores atrativos.

O valor da diária incluí café, almoço e jantar. Todas as dependências do hotel, como piscinas, saunas, sala de jogos e espaço kids.

Entre em contato e consulte os valores das taxas.

Traga sua família e amigos aproveite uns dias de descanso.


 

Colônia Praia Grande

 

Colônia Caraguatatuba

 

Colônia Peruíbe – Água Azul

 

Colônia Peruíbe – Arpoador

 

Colônia Peruíbe – Oasis