FETACESP

Certificação Digital – Parceria Fetacesp e CertOffice

A Fetacesp fechou mais uma parceria de sucesso, dessa vez com a empresa CertOffice, onde você pode fazer o seu certificado digital com praticidade, segurança, comodidade e o melhor com um excelente custo beneficio.

A CertOffice é uma empresa especializada em Certificação Digital, credenciada a emitir certificados digitais ICP-Brasil, tais como PF, PJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.

O certificado digital serve para assinar digitalmente documentos e ter acesso a sistemas eletrônicos restritos, principalmente de órgãos públicos na internet, como Receita Federal e INSS. Também comprova a identidade em sistemas virtuais integrados para realizar atividades profissionais de várias categorias.

Veja algumas utilizações do certificado digital e os benefícios delas:

Assinar documentos digitais – os documentos eletrônicos assinados com certificado digital têm a mesma validade que documentos em papel assinados com firma reconhecida.

  • Economia de insumos – evita o uso de papel e de tinta para a impressão;
  • Comodidade – permite assinar de qualquer lugar, a qualquer momento e dispensa o reconhecimento de firma em cartório.

CONHEÇA OS SERVIÇOS E CONTE COM TODA FACILIDADE QUE A CERTOFFICE PODE PROPORCIONAR. 

Veja abaixo a tabela de valores.

CertOffice Tabela de Preços – 2022 (1)

Ficou interessado? Para maiores informações, procure o Sindicato de Taxistas mais próximo ou a FETACESP através dos telefones (11) 2221-5433 / (11) 988327959 WhatsApp ou e-mail contato@fetacesp.org.br