FETACESP

Empreendimento Habitacional para taxistas, nova parceria da FETACESP!

A FETACESP fechou recentemente uma nova parceria, desta vez com a Penedo Construções e Participações.

Uma parceria de sucesso, onde o taxista poderá ter infraestrutura, comodidade, lazer e o principal VALOR ACESSÍVEL. Faça uma visita e conheça de perto tudo que este empreendimento tem a oferecer!

Atualmente as unidades disponíveis para venda estão localizadas nas cidades de Cotia (Residencial Villagio Saint Moritz), Sorocaba (Residencial Solar da Marquesa I) e na cidade de Jundiaí (Royal Residencial Garden).

O empreendimento Villagio Saint Moritz está localizado na cidade de Cotia, no bairro da Graça ou Maranhão. Projetado para proporcionar aos futuros moradores segurança e comodidade de um condomínio residencial, composto de 55 unidades habitacionais, sendo 46 unidades habitacionais de 02 dormitórios e 09 unidades habitacionais de 03 dormitórios, inseridas em uma área com muita área verde e conta com mini quadra, playground, e salão de festas para o lazer de sua família.

Já o condomínio Residencial Solar da Marquesa situado em Brigadeiro Tobias, Sorocaba/SP, com 4 opções de apartamentos com 2 dormitórios, varanda e garagem, é composto com 4 torres de 3 aparatamentos com 2 elevadores cada, atende as faixas 1,5 e 2 do Programa Minha Casa Minha Vida. Tudo isso localizado a 9 km do centro de Sorocaba.

A cidade de Jundiaí conta com Royal Residencial Garden, ótimos apartamentos, com excelente disposição dos cômodos, várias opções de plantas com até 70 m², 05 pavimentos com elevador, espaço amplo com terraço gourmet, lazer na cobertura, play ground, salão de festas, vagas cobertas e portaria digital. 100% financiado. 

Ficou interessado? Entre em contato pelos telefones (11) 2221-5433 / (11) 98832-7959.