FETACESP

FETACESP homenageia Sr. Vander Costa presidente CNT e Sr. Kagio Miura em solenidade de inauguração do Sest Senat em Votuporanga.

Na manhã desta terça feira em Votuporanga-SP foi inaugurado mais uma unidade do SEST SENAT, com o auditório cheio de lideranças locais e regionais, o presidente da CNT e dos conselhos Nacionais do Sest e do Senat, sr. Vander Costa, junto com a sua diretoria, participaram da solenidade de inauguração.

A Federação dos Taxistas Autônomos do estado de São Paulo teve a honra de participar e homenagear o Sr. Vander Costa presidente da CNT e o sr. Kagio Miura Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São José do Rio Preto e Região. O presidente da FETACESP, Luis Antonio da Silva discursou e em seguida entregou uma placa para os homenageados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao setor de transporte.

A unidade de Votuporanga leva o nome do empresário Kagio Miura, em virtude dos seus serviços prestados ao setor de transporte. Diretor da empresa KM Transporte Serviços de Locação, com quase 50 anos de existência, Miura é diretor-presidente do Setcarp (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São José do Rio Preto e Região) e compõe o Conselho Regional de São Paulo do SEST SENAT.

A nova estrutura tem aproximadamente 1.900 m2 de área construída e conta com sala de treinamento em um simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula, com capacidade para 24 alunos cada uma; e uma sala de treinamento de EaD, com capacidade para 18 alunos. Na área da saúde, a unidade conta com quatro clínicas odontológicas, uma de fisioterapia, uma de nutrição e uma de psicologia. Tudo isso para proporcionar mais qualidade de vida aos trabalhadores do transporte.