FETACESP

CNT e FETACESP realizam homenagem a José Fioravanti

Na noite desta segunda feira (03/09) na câmara municipal de Presidente Prudente o presidente Luis Antonio da Silva da FETACESP juntamente com o Dr. Egdar Sousa, presidente da FENCAVIR que na ocasião representou o Dr. Clésio Andrade, presidente da Confederação Nacional do Transporte homenagearam o ilustre Sr. José Fioravanti. A sessão foi presidida pelo presidente da câmara, vereador Dr. Enio Perrone.

A homenagem contou com autoridades da categoria, como Moacir da Silva, presidente da Federação dos Taxistas Autônomos do Rio Grande do Sul, Luiz Maldonado Marthos, presidente da Federação dos taxistas Autônomos do Paraná, o presidente do Sindicato dos taxistas de Presidente Prudente, Natal Brunholi, presidente do Sindicato dos taxistas de São José do Rio Preto, André Luiz Cabello e o presidente do Sindicato dos taxistas de Rio Claro, Gilvon Barbosa e a representante do Sindicato dos taxistas de Catanduva, Regina Célia Gomes Domingues.

Também estavam presentes o ex-prefeito de Presidente Prudente, Paulo Constantino, o atual secretário da saúde, Sr. Valmir da Silva Pinto, presidente do SINDICAM Presidente Prudente, Marcos Fonseca, o presidente do SINDICAM Araçatuba, Sr. Sergio Barsalobre, a gerente do Sest Senat – Unidade Presidente Prudente, Cristiane. Alguns taxistas, amigos e muitos familiares do Sr. José.

Uma noite emocionante, com discursos calorosos, que ficarão guardados na memória de todos os presentes.

Fioravanti dedicou toda a sua vida a categoria e conseguiu muitas vitórias para a classe, hoje temos diversas conquistas devido ao grande trabalho e esforço que o Sr. José fez frente a Federação e a CNT. Um homem que fez historia por onde passou. Não poderíamos deixar de prestar essa grande homenagem, a FETACESP e sua diretoria ficam imensamente honradas, exaltou Luis Antonio.

O homenageado Sr. José Fioravanti demonstrou nitidamente a alegria pelo recebimento do mérito. Sr. José recebeu a medalha J.K, grau Grã Cruz. A Medalha JK é o símbolo maior do reconhecimento dos transportadores brasileiros àqueles que doaram talento, competência e esforços pessoais pela melhoria do transporte no Brasil. Instituída em 1991, tem como patrono o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek, fundador de Brasília e um dos principais incentivadores do desenvolvimento do Brasil.

Após a homenagem foi oferecido um delicioso coquetel preparado carinhosamente pela familia Fioravanti, principalmente pelo querido neto Lucas Fioravanti.