FETACESP

Confira a Tabela do Licenciamento 2018

Licenciamento 2018 SP

Como é costume a cada ano, os proprietários de veículos devem fazer o licenciamento dos seus carros para possibilitar seu uso dentro da legalidade, evitando a apreensão do mesmo e multa para o condutor.

O que é o Licenciamento?

licenciamento 2018 do veículo é a conhecida CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), sendo o documento que regulamenta e fiscaliza todos os veículos terrestres, devendo estar atualizado de acordo com a tabela de licenciamento em cada estado da Federação. Trata-se de uma condição obrigatória e anual, podendo sofrer alterações de valor em estados diferentes do país, havendo a necessidade de o proprietário tomar todas as informações para manter o mesmo regularizado, podendo conduzir seu veículo dentro das normas determinadas pela lei.

licenciamento São Paulo é anual e obrigatório, sendo cobrados valores diferenciados para determinados veículos, variando os valores de acordo com o DETRAN de cada estado e também de cada tipo de veículo.

Ao realizar a consulta licenciamento SP, o proprietário do veículo deverá ficar atento aos prazos estabelecidos pelo DETRAN/SP, de acordo com o final da placa de seu veículo.

consulta do valor do licenciamento em São Paulo pode ser feita através da Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo ou pelo Sindicato dos Taxistas da sua cidade, temos um serviço de despachante online e conseguimos informar para você a sua situação.

Informações: 11-2221-5433 / 11-2221-5132

Confira a Tabela do Licenciamento 2018

Você precisa realizar o pagamento do Licenciamento 2018? A principal ferramente para auxiliar o proprietário de veículos é a tabela atualizada do licenciamento.

Todos os anos é divulgada com o mês de pagamento específico para cada placa.

Até o momento ainda não foi divulgada a tabela do Licenciamento 2018, porém confira a tabela do ano de 2017 e a tome como uma base:

Existem também uma outra tabela específica para ‘caminhão’ (carga), confira a seguir:

Ao final de cada placa, o proprietário terá diferentes datas para a quitação do débito do seu Licenciamento 2018.